Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2008

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 2 - 34ª JORNADA

    Alfenense e Sobrado terminam campeonato com performances diferentes

    Chegou ao fim a edição 2007/08 da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol do Porto, prova onde estiveram em acção as equipas valonguenses do Atlético Clube Alfenense e do Clube Desportivo de Sobrado.

    Equipas estas que na última jornada da competição (a 34ª), realizada no passado domingo (dia 13 de Abril), tiveram sortes distintas.

    Os azuis-e-brancos de Alfena foram ao reduto do Águias de Eiriz perder por 0-2, enquanto que os sobradenses venceram em casa os gondomarenses do Nun’ Álvares por 2-1. Maneiras bem diferentes, portanto, de terminar a temporada.

    Em termos de classificação final o Alfenense quedou-se pelo 14º lugar, com 37 pontos, ao passo que o Sobrado ficou quatro lugares mais acima do que os seus vizinhos, tendo somado 46 pontos.

    A festa da subida de divisão foi feita pelas equipas do Vilarinho (que vai agora discutir o título de campeão da 1ª Divisão com o vencedor da Série A, os gaienses do Grijó) e do Rio Moinhos (que, nesta derradeira ronda, se deu ao luxo de perder em casa, por 2-4, diante do 3º classificado, o Gens).

    Desceram à 2ª Divisão Distrital os conjuntos do Cristelo e do Paço de Sousa.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].