Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-02-2008

    SECÇÃO: Desporto


    Camadas jovens ermesindistas com sortes distintas

    Mais um fim-de-semana onde as diversas equipas do Ermesinde Sport Clube entraram em campo para disputar os seus compromissos nos respectivos campeonatos.

    Na categoria de júniores o emblema dos Sonhos foi ao reduto do Académico de Felgueiras registar um empate a duas bolas, em partida referente à 23ª jornada da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Na classificação, os verde-e-brancos estão instalados no 9º lugar, agora com 30 pontos.

    A prestação dos juvenis foi menos positiva, já que na deslocação ao reduto do Paços de Ferreira perdeu por 0-1, em jogo relativo à 23ª jornada da Série 2 da 1ª Divisão Distrital. Na classificação, os jovens ermesindistas são 4ºs com 44 pontos.

    Mais felizes que as duas equipas anteriores foram os iniciados, que venceram no Complexo Desportivo dos Montes da Costa o Lourenço do Douro por 2-1, em jogo da 23ª ronda da Série 2 da 1ª Divisão Distrital. Na tabela classificativa são 10ºs com 29 pontos.

    E no Campeonato Distrital da 1ª Divisão de infantis os futuros craques verde-e--brancos estiveram de folga na jornada 22 da competição, mantendo-se por isso no 6º lugar da tabela, com 37 pontos.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].