Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-02-2008

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO - CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO - 9ª JORNADA

    CPN e CDUP protagonizaram o primeiro empate da temporada

    Em jogo a contar para a 9ª jornada (e útltima da primeira volta) do Campeonato Nacional da 1ª Divisão CPN e CDUP registaram em Ermesinde o primeiro empate da época desta competição. Com um resultado final de 9-9 (com os parciais de 1-2, 2-1, 3-3, 3-3) as duas equipas não conseguiram alcançar o seu grande objectivo neste jogo que era de se aproximarem dos lugares que dão acesso aos play-off. Como o objectivo não foi conseguido ambos viram os quatro primeiros classificados distanciarem-se na classificação, sendo que o CPN continua no 6º posto e o CDUP no 5º, ambos com 13 pontos somados.

    E na frente continua tudo na mesma, ou seja, o Salgueiros é cada vez mais líder, sendo a única equipa que contabiliza por vitórias todos os jogos realizados. No passado fim-de-semana os encarnados de Paranhos deslocaram-se à piscina do Belenenses onde venceram por 11-6. Na classificação o Salgueiros tem agora 27 pontos.

    E na 2ª posição continua o sensacional Paredes que na passada ronda venceu em casa o Lousada por 15-8. Na 3ª posição segue o Portinado, que veio ao Porto vencer o Fluvial por 8-4.

    No 4º lugar, o último que dá acesso ao play-off, mantém-se o Amadora, que derrotou o Gondomar por uma margem folgada (22-5).

    A tabela dos melhores marcadores continua a ser liderada pelo salgueirista Rui Moreira que nesta jornada chegou à meia centena de golos apontados.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].