Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-02-2008

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR - POOL PORTUGUÊS - SUPERLIGA BILHARSINDE

    Bufete Salão de Jogos “O Sonho” recupera a liderança da Série A

    Fotos ADOLFO PINTO
    Fotos ADOLFO PINTO
    Ao vencer o anterior comandante, o Café Libolo, por 9-7, a equipa do Bufete Salão de Jogos “O Sonho” (imagem de cima) voltou a assumir o comando da Série A da Superliga Bilharsinde. Este foi o principal destaque da 12ª jornada da Série A, que decorreu no passado dia 11 de Fevereiro.

    Noutros resultados não se registaram surpresas, já que tudo decorreu dentro do previsto, com o Voxx Club Bilhar/Bessa a vencer o Café Santo António por 10-6, o Café Encontro/S.Morgado a triunfar, também em casa, por 9-7, diante do Voxx Club Bilhar/Mota, e o Clube de Bilhar Piri-Piri a vencer por 12-4 no salão do “lanterna vermelha”, o Bar do Pavilhão.

    A única alteração em termos de classificação foi mesmo a mudança de líder, isto quando estamos a seis jornadas do final desta fase da competição.

    foto
    Na Série B, também disputada no passado dia 11, o grande destaque vai para a primeira vitória do Voxx Club Bilhar/Paiva (foto de baixo) na competição, mais precisamente em casa do Clube Bilhar Piri-Piri//GMP, por 9-7, em partida a contar para a 10ª ronda.

    Nos jogos restantes tudo decorreu à semelhança da Série A – dentro da normalidade –, com vitórias caseiras do Voxx Club Bilhar/Moutinho sobre o Café Mosteiro por 10-6, do Salão de Jogos “O Filipe” diante da Casa do Povo da Sobreira por 9-7, e do Café Laser sobre o Café Encontro por 11-5.

    O duo da frente continua a ser composto por Salão de Jogos “O Filipe” e Voxx Club Bilhar/Moutinho, quando faltam jogar apenas quatro jornadas.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].