Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2008

    SECÇÃO: Desporto


    Fim-de-semana positivo para a juventude ermesindista

    De uma maneira geral poder-se-á dizer que o passado fim-de-semana (26 e 27 de Janeiro) foi positivo para as diversas equipas das camadas jovens do Ermesinde SC. Senão vejamos: no escalão de júniores os verde--e-brancos alcançaram uma sensacional vitória no reduto do Gandra por 3-2, em jogo a contar para a 21ª jornada da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da categoria. Com este resultado os rapazes de Sonhos subiram mais um degrau na classificação, ocupando agora o 7º lugar, com 29 pontos.

    Também na 21ª ronda da Série 2 do Distrital da 1ª Divisão de iniciados o Ermesinde saboreou o triunfo, mais precisamente no Complexo Desportivo dos Montes da Costa (no último domingo) diante do Leverense, por uma bola a zero. Na classificação os iniciados ermesindistas são 10ºs, com 25 pontos somados.

    Na 20ª jornada da Série 2 da 1ª Divisão Distrital de Infantis o Ermesinde bateu, também nos Montes da Costa (no passado sábado), o Desportivo das Aves por 4-1, subindo desta forma ao 5º lugar da classificação geral, com 37 pontos.

    A destoar nesta jornada vitoriosa esteve a equipa de juvenis, que na deslocação ao campo do Paredes, em partida da 21ª jornada da 1ª Divisão Distrital da categoria, foi derrotada por 1-2. Mesmo assim os ermesindistas ocupam um brilhante 4º lugar, com 41 pontos somados.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].