Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-12-2007

    SECÇÃO: Cultura


    A (magnífica) Festa de Natal da AACE

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Como vem sendo hábito por esta época de há uns anos a esta altura a Associação Académica e Cultural de Ermesinde (AACE) levou a cabo a sua já tradicional Festa de Natal.

    Evento que decorreu no passado dia 14 de Dezembro, e uma vez mais na grande sala cultural da nossa cidade, o Fórum Cultural de Ermesinde, que à semelhança de outros espectáculos promovidos por esta popular associação registou casa cheia.

    Este foi um momento para a AACE mostrar à população o trabalho que vai sendo realizado pelas suas várias, e cada vez mais numerosas valências, sendo de sublinhar que nesta recente aparição em público a associação deu a conhecer a sua mais recente valência, a Escola de Cavaquinhos.

    E foi precisamente este grupo a abrir o agradável serão da passada sexta-feira, oferecendo ao público temas como “Vira da Nazaré”, “Malhão Rockeiro” ou “Alecrim”.

    Seguiram-se as actuações do Órfeão Juvenil e do sempre animado Grupo de Música Tradicional Portuguesa, que encerrou a primeira parte do espectáculo.

    E a segunda parte não poderia ter começado melhor com mais uma excelente actuação do grupo de teatro Casca de Nós que levou à cena a peça “Postal de Natal”.

    A noite terminou com as actuações do Grupo de Fados e do Orfeão Sénior.

    Em suma esta foi mais uma magnífica noite para mais tarde recordar.

    Por: AVE

     

    Outras Notícias

    · Azevinho (Illex aquifolium)

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].