Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-12-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA - 15ª JORNADA

    Ermesinde acabou o ano de 2007 a perder (uma vez mais)!

    Foto LUÍS MACEDO
    Foto LUÍS MACEDO
    Como já era de prever, 2007 acabou com mais uma derrota para a equipa principal do Ermesinde. Um facto ocorrido no passado domingo (16 de Dezembro) em Pedrouços, localidade de onde a equipa dos Sonhos saiu derrotada por 1-3, em partida a contar para a 15ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra, a última ronda do ano civil em curso.

    O Ermesinde até esteve na frente do marcador neste encontro, por intermédio de Paulinho que aos 10 minutos não desperdiçou uma grande penalidade a favor da sua equipa.

    A jogar perante o seu público, e não querendo ficar a história como a primeira equipa a ser derrotada pelo “lanterna vermelha” da Divisão de Honra 2007/08, o Pedrouços partiu para cima do Ermesinde com todo o seu “arsenal”, tendo chegado ao golo do empate já na etapa complementar, por intermédio de Pacheco, também na conversão de uma grande penalidade.

    A avalanche ofensiva dos maiatos daria novamente frutos aos 65 e 88 minutos, quando Davi e Márcio, respectivamente, colocaram o marcador final em 3-1 a favor da equipa da casa.

    Como já referimos a bola só volta a rolar neste campeonato no próximo dia 6 de Janeiro de 2008, esperando - da nossa parte - que o ditado “ano novo vida nova” seja levado à letra pelos comandados de Tiago Ribeiro.

    Derrotado na última jornada deste ano foi também a União Desportiva Valonguense, que caiu em casa aos pés do Bougadense por 1-2.

    O grande jogo desta ronda opôs os dois primeiros classificados, Coimbrões e Alpendorada, no reduto destes últimos, tendo o triunfo sorrido à equipa da casa por 3-2, que assim regressa ao 1º lugar da classificação.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].