Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA - 14ª JORNADA

    De regresso a um passado recente

    Depois de dois resultados animadores quanto ao futuro neste campeonato, o Ermesinde regressou no passado domingo (9 de Dezembro) ao seu passado recente, por outras palavras, às derrotas.

    Um facto que ocorreu no reduto do Sousense, de onde os verde-e-brancos saíram com uma pesada derrota por 0-5, em partida a contar para a 14ª ronda da competição.

    Resultado que exprime bem aquilo o que foi este encontro, onde praticamente só existiu a equipa da casa. E dizemos praticamente porque no segundo tempo o Ermesinde ainda deu alguns sinais de querer pelo menos diminuir a goleada, pois ao intervalo o marcador indicava já um exclarecedor 4-0 a favor dos locais. Na tabela classificativa os ermesindistas são cada vez mais últimos, com dois pontos somados, estando já a 13 pontos da linha de água!

    O outro clube do concelho a competir nesta divisão, o Valonguense, voltou a pontuar depois de nas duas últimas jornadas ter sido derrotado. Nesta ronda os encarnados empataram a três bolas no campo do Sport de Rio Tinto.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].