Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMADAS JOVENS DO ERMESINDE SC

    Juvenis ermesindistas destronados da 2ª posição

    A realizar uma campanha muito positiva na Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Juvenis, a equipa do Ermesinde teve no passado fim-de-semana um percalço na sua caminhada na prova, ao ter sido derrotada em casa do Trofense por 2-3 (em partida da 14ª jornada da citada prova) e consequentemente ter perdido o 2º lugar da classificação para o Penafiel. Recorde-se que apenas os dois primeiros lugares de cada série dão acesso à fase final da competição, onde não só se irá apurar o campeão como também a equipa que subirá aos campeonatos nacionais deste escalão.

    O conjunto ermesindista baixou assim para a 3ª posição, embora com os mesmos pontos dos penafidelenses (30) que nesta jornada foram ao reduto do Sousense vencer por 5-2. O líder continua a ser o Desportivo das Aves, que no último domingo foi ao campo do Infesta vencer a equipa local por 2-1.

    JÚNIORES LEVARAM CINCO!

    Quem também não teve razões para sorrir no passado fim-de-semana foi a equipa de júniores o emblema dos Sonhos.

    Tal como os séniores os júniores ermesindistas foram derrotados pela “chapa cinco”, mais precisamente no campo do líder da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Júniores, o Desportivo das Aves, em jogo referente à 14ª ronda da competição.

    Com este desaire o Ermesinde baixou para o 12º lugar, somando 14 pontos.

    INICIADOS FORAM

    A EXCEPÇÃO À REGRA

    Mas nem só de derrotas se fez o fim-de-semana das camadas jovens do Ermesinde, pois o conjunto de iniciados goleou em casa o Ataense por 6-1, em partida a contar para a 14ª ronda da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.

    Uma vitória que fez com que os jovens ermesindistas subissem um degrau na tabela classificativa, ocupando agora o 9º lugar, com 20 pontos, de um campeonato que é liderado pelo Desportivo das Aves com 42 pontos.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].