Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE 2 - 16ª JORNADA

    Alfenense conquistou um saboroso ponto fora de portas

    O Alfenense trouxe um precioso e saboroso ponto da sua deslocação ao campo dos Leões de Seroa, fruto de uma igualdade a dois golos, um jogo a contar para 16ª jornada da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, realizada no passado domingo. Contudo, este ponto não tirou o clube de Alfena dos lugares de despromoção da prova, embora neste momento contabilize os mesmo pontos (11) que os três primeiros clubes instalados acima da linha de água. Na próxima ronda o Alfenense recebe no seu reduto os Águiaz de Eiriz.

    Quem também registou um empate a duas bolas nesta jornada foi a outra equipa valonguense a participar nesta competição, o Sobrado. O jogo realizou-se na freguesia valonguense, e o adversário deu pelo nome de Salvadorense. Em termos classificativos os sobradenses estão bem melhor que os seus vizinhos de Alfena, uma vez que se encontram num confortável 8º lugar com 25 pontos somados. Na próxima jornada viajam até ao reduto do Nun’ Álvares.

    Noutros resultados desta ronda é de destacar a vitória (3-2) obtida fora de portas pelo Gens no campo do Águias de Eiriz.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].