Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2007

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL - LIGA FEMININA - 6ªJORNADA

    Três derrotas no espaço de uma semana

    A equipa sénior feminina do CPN foi a Vagos no passado dia 9 de Dezembro para defrontar a forte equipa local, em mais uma jornada do Campeonato da Liga Feminina de Basquetebol, mais precisamente a 6ª, tendo as azuis de Ermesinde sido batidas pelo resultado de 68-56, sem apelo nem agravo.

    O adversário entrou muito forte no jogo, fruto do seu plantel mais extenso e variado, conseguindo cavar desde logo um fosso de mais de 10 pontos para o CPN.

    A reacção ermesindense começou ainda no final do 1º período, trazendo algum equilíbrio para o jogo, que se manteve até ao final.

    O adversário não permitia a aproximação excessiva do CPN e este batia-se arduamente por se colar ao Vagos. Equipa visitada que foi mais forte na luta das tabelas e fundamentalmente na eficácia de lançamento na área restritiva, dois factores que pesaram a favor da equipa da casa.

    Destaques individuais neste encontro para a Raquel Jacinto, com 17 pontos marcados, e para a Ana Coelho com 15 ressaltos.

    Este jogo surgiu uma semana depois de o Campeonato da Liga Feminina ter conhecido a primeira jornada dupla da temporada, com as propagandistas a viajarem até à Madeira para defrontar o União e o CAB. Viagem que se saldou por duas derrotas, a primeira diante do União por 56-68, e a segunda perante o CAB por 72-92.

    Em termos de classificação geral as cepeenistas ocupam o 8º lugar, com oito pontos somados.

    Por: MB/Eugénio Rodrigues

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].