Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-10-2007

    SECÇÃO: Desporto


    Mário Duarte visitou os Argolinhas

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Os miúdos da Escola de Futebol Os Argolinhas, do Ermesinde Sport Clube, receberam na manhã do passado dia 20 de Outubro uma visita muito especial. Tratou-se do vereador do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Valongo (CMV) Mário Duarte, que se deslocou ao Estádio dos Sonhos para ver in loco o funcionamento daquela que é a escola de futebol mais antiga do nosso concelho.

    Para além dos próprios “argolinhas” estiveram a receber o vereador os técnicos da escola e alguns dirigentes do Ermesinde, onde entre os quais figurava o presidente da Direcção José Araújo.

    Em breves declarações ao nosso jornal Mário Duarte sublinhou que é com muito agrado que a autarquia valonguense constata o evoluir do futebol de formação ermesindista. «A aposta na formação é o caminho que os clubes têm a seguir, e o Ermesinde, como hoje podemos ver, está a fazer um bom trabalho nesse campo. Aliás, a CMV, dentro das suas possibilidades, tem ajudado os clubes do concelho a apostarem na formação, e assim o vai continuar a fazer no futuro», referiu.

    De frisar que a escola de futebol do emblema dos Sonhos tem neste momento inscritos cerca de 90 crianças - com idades compreendidas entre os 4 e os 12 anos de idade -, um número que segundo José Araújo não tem parado de crescer.

    A visita do vereador da autarquia de Valongo terminou com a habitual fotografia de família, a qual aqui A Voz de Ermesinde faz questão de publicar.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].