Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2007

    SECÇÃO: Desporto


    TÉNIS DE MESA

    NCR Valongo prepara participação inédita no Nacional da 3ª Divisão

    Foto NCRV
    Foto NCRV
    Pela primeira vez na sua história o ténis de mesa do Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo (NCRV) vai disputar na época que se avizinha uma competição de âmbito nacional ao nível desta modalidade, mais concretamente o Campeonato Nacional da 3ª Divisão/Zona Norte.

    A estreia dos valonguenses está marcada para o dia 6 de Outubro, em casa, pelas 15h00, diante da equipa da Casa do Povo de Barroselas. Diga-se que nesta divisão irão participar oito equipas oriundas de quatro associações, nomeadamente o NCRV, S. Cosme, Paranhos e Realidades (todas da Associação de Ténis de Mesa do Porto), Neves e Casa do Povo de Barroselas (ambos da Associação de Ténis de Mesa de Viana do Castelo), Outeirense (da Associação de Ténis de Mesa de Braga) e o CTM Chaves (representante da Associação de Ténis de Mesa de Vila Real).

    Para os responsáveis do NCRV o grande objectivo da temporada é a manutenção neste escalão, aspirando ainda conseguir uma maior experiência de modo a proporcionar no futuro outros objectivos a uma equipa onde a qualidade é notória.

    Por último, deixamos o calendário, e respectivas datas, do NCRV na já citada competição: 1ª jornada (6 de Outubro): NCRV - Barroselas; 2ª jornada (13 de Outubro): Neves - NCRV; 3ª jornada (27 de Outubro): CTM Chaves - NCRV; 4ª jornada (3 de Novembro): NCRV - Realidade; 5ª jornada (10 de Novembro): Paranhos - NCRV; 6ª jornada (17 de Novembro): NCRV - S. Cosme; 7ª jornada (24 de Novembro): Outeirense - NCRV; 8ª jornada (8 de Dezembro): Barroselas - NCRV; 9ª jornada (15 de Dezembro): NCRV - Neves; 10ª jornada (12 de Janeiro): NCRV - CTM Chaves; 11ª jornada (26 de Janeiro): Realidade - NCRV; 12ª jornada (2 de Fevereiro): NCRV - Paranhos; 13ª jornada (8 de Março): S. Cosme - NCRV; 14ª jornada (15 de Março): NCRV - Outeirense.

    Por: MB/José Trindade

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].