Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-09-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO - SÉRIE B - 2ª JORNADA

    Sobrado vence Alfenense no primeiro derby valonguense da época

    Atlético Clube Alfenense e Clube Desportivo de Sobrado protagonizaram o primeiro derby do concelho de Valongo da temporada que agora dá os primeiros passos. O encontro, realizado a 9 de Setembro em Folgosa da Maia em virtude de o campo do emblema de Alfena se encontrar em obras, terminou com o triunfo dos sobradenses por duas bolas a uma. Numa partida de futebol mal jogada todos os tentos foram apontado na etapa complementar, sendo que o remate certeiro que deu a vitória aos homens de Sobrado aconteceu já em período de compensação, aos 93 minutos, por intermédio de Ruben. Antes, aos 60 minutos, o Alfenense tinha aberto o marcador por Márcio, tendo à passagem do minuto 75 Nuno restabelecido a igualdade. Neste encontro há ainda a destacar, pela negativa, o facto de três jogadores terem recebido da parte do árbitro Paulo Sousa ordem de expulsão.

    Em termos contabilísticos o Alfenense soma dois desaires em outros tantos encontros realizados até à data, ao passo que o Sobrado ainda não conheceu o amargo sabor da derrota.

    Na classificação geral os azuis-e-brancos de Alfena ocupam o 16º posto, com zero pontos, enquanto que o Sobrado é 6º com quatro pontos. No próximo domingo o Alfenense viaja até ao terreno do Caíde Rei enquanto que o Sobrado recebe os Águias de Eiriz. A liderança é repartida pelo Rio Moinhos e pelos Leões de Seroa, ambos com seis pontos somados. Em termos de resultados os primeiros foram ao campo dos Águias de Eiriz vencer por 3-0, ao passo que os homens da Seroa deslocaram-se a S. Martinho onde venceram a turma local por 1-0.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].