Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-09-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL - CAMADAS JOVENS DO ERMESINDE SC

    Só os iniciados conseguiram vencer no arranque da época

    Uma vitória magra de 1-0 foi o único resultado positivo conseguido pelas camadas jovens do Ermesinde no arranque da temporada 2007/08. O feito, se assim o podemos chamar, pertenceu ao conjunto de iniciados, que no passado domingo recebeu no Complexo Desportivo dos Montes da Costa o Folgosa, tendo batido, como já vimos, a equipa maiata por uma bola a zero na 1ª jornada da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da categoria. Ainda nesta divisão é de realçar a goleada do Desportivo das Aves no reduto do Ataense por nada mais nada menos do que 11-0! Voltando ao Ermesinde, é de referir que em termos classificativos, ocupa a 6ª posição com três pontos somados.

    AS DERROTAS...

    No que toca a derrotas começamos pela equipa de júniores, que na ronda inaugural da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão foi ao terreno do Paredes perder por 1-2. Nesta prova é ainda de sublinhar a vitória do Penafiel em S. Pedro da Cova por 4-2.

    Mais pesado foi o desaire do conjunto de juvenis verde--e-branco, que na deslocação a Amarante perdeu por 0-3 diante do Académico local. A outra equipa do concelho a competir neste campeonato, o Valonguense, foi derrotada sem dó nem piedade por cinco bolas a zero no campo do Sousense.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].