Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2007

    SECÇÃO: Local


    Testemunhas de Jeová em Congresso em Guimarães

    Cerca de 200 crentes das Testemunhas de Jeová da zona de Ermesinde assistiram no fim-de-semana de 20 a 22 de Julho passado, ao Congresso de Distrito “Siga a Cristo!” de 2007.

    A partida para a viagem, em autocarro, fez-se junto do Fórum Cultural de Ermesinde, às 07h15 de sexta e sábado e às 07h00 de domingo.

    No Congresso das Testemunhas de Jeová, realizado como nos anos anteriores, no Pavilhão Multiusos de Guimarães, participaram cerca de seis mil congressistas das regiões do Minho e Alto Minho, sendo as sessões abertas ao público e não se realizando, segundo a organização, qualquer espécie de colecta.

    O Congresso teve sessões de manhã e de tarde, com início às 9h20 da parte da manhã e às 13h50 da parte de tarde na sexta-feira e sábado e às 13h50 na tarde de domingo.

    O Congresso de Guimarães foi um dos 14 Congressos realizados em 12 cidades de Portugal Continental e Ilhas. A assistência conjunta de todos estes congressos foi calculada pela organização das Testemunhas de Jeová em cerca de 70 mil pessoas.

    O tema do Congresso foi “Jesus Cristo como Modelo para Todos os Cristãos Verdadeiros”. As Testemunhas de Jeová «acreditam que o exemplo de Jesus estabelece o padrão para todos os que desejam ser aprovados por Deus».

    As Testemunhas de Jeová editam uma revista oficial intitulada “A Sentinela”, com uma tiragem de mais de 28 500 000 exemplares em 159 idiomas. Totalizando mundialmente cerca de 6 7000 000 crentes, as Testemunhas de Jeová estão activas em 236 países e territórios.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].