Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-07-2007

    SECÇÃO: Desporto


    Magriços de Ermesinde renascem das cinzas

    Foto MAGRIÇOS
    Foto MAGRIÇOS
    Depois de uma longa travessia no deserto, em que estiveram praticamente inactivos, os Magriços de Ermesinde renascem agora das cinzas com a entrada em cena dos seus novos órgãos sociais (cuja constituição completa apresentamos na caixa em anexo), eleitos em Abril último. Este é, aliás, o principal objectivo da nova Direcção (na imagem) da popular colectividade da nossa cidade, ou seja, «voltar a dar vida a um clube que estava completamente parado no tempo», dizem os novos dirigentes.

    E para atingir essa meta foram desde logo reactivadas as secções de cicloturismo e de pesca desportiva, duas modalidades em que os Magriços sempre “deram cartas” ao longo da sua existência. Abra-se desde já um parênteses para informar que, em relação à primeira modalidade, os Magriços vão organizar no próximo dia 2 de Setembro uma prova que passará por diversas artérias do nosso concelho, a qual será integrada no calendário oficial da Associação de Cicloturismo do Norte.

    E com a vinda da nova Direcção veio também para o seio da colectividade uma nova modalidade, o futsal, que para já está apenas confinada ao escalão de infantis. Aliás, o clube assegurou já a participação da sua futura equipa de futsal no Campeonato Distrital de Infantis da Associação de Futebol do Porto da temporada 2007/08. Com vista à formação dessa equipa, a colectividade vai levar a cabo no próximo mês de Agosto uma série de treinos de captação. Diga-se ainda que, para desenvolver esta modalidade, os Magriços tiveram já da parte da Câmara Municipal de Valongo a garantia da cedência de um dos pavilhões existentes no concelho – falta saber qual – para a realização dos jogos e dos treinos.

    É pois com determinação e ambição que a popular colectividade ermesindense pretende recuperar o seu lugar na elite do desporto do nosso concelho.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].