Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-03-2007

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO

    Cidade de Ermesinde prepara-se para acolher a 6ª edição do seu Torneio Internacional de Polo Aquático

    Está aí à porta mais uma edição do Torneio Internacional de Polo Aquático Cidade de Ermesinde. A edição deste ano, a 6ª, vai decorrer nos próximos dias 6, 7 e 8 de Abril, cujo palco será, uma vez mais, a Piscina do CPN.

    Presentes no torneio de 2007 irão estar as selecções da República da Irlanda (equipa que pelo segundo ano consecutivo viaja até Ermesinde para participar neste torneio que atingiu já dimensão e fama internacional), da Grã-Bretanha, da Suécia e ainda as de séniores e júniores de Portugal. Em jeito de curiosidade recorde-se que a edição do ano passado foi vencida pela selecção do País Basco, que derrotou na final a equipa de Portugal (séniores) por 12-11.

    Contrariamente àquilo que aconteceu nas últimas edições o torneio deste ano irá ser disputado apenas e só em formato de campeonato, ou seja, todas as equipas jogarão umas contra às outras, sendo que o vencedor será o conjunto que somar mais pontos ao longo deste mini-campeonato, ficando excluídos, portanto, os encontros das meias-finais e final.

    Seguidamente deixamos o calendário dos 10 jogos que irão compor o 6º Torneio Internacional Cidade de Ermesinde: Dia 6 – Portugal (séniores)/Portugal (júniores), às 12h30; Grã-Bretanha/Suécia, às 14h00; Portugal (júniores)/República da Irlanda, às 20h00; e Suécia/Portugal (séniores), às 21h30.

    Dia 7 – Portugal (séniores)/Grã-Bretanha, às 12h30; República da Irlanda/Suécia, às 14h00; Portugal (séniores)/República da Irlanda, às 20h30; e Portugal (júniores)/Grã-Bretanha, às 22h00.

    Dia 8 – Grã-Bretanha/República da Irlanda, às 09h30; e Portugal (júniores)/Suécia, às 11h00.

    Pelas 12h30 do derradeiro dia do certame irá decorrer a habitual cerimónia de entrega de prémios.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].