Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2007

    SECÇÃO: Desporto


    NATAÇÃO DO CPN

    Golfinhos estiveram em bom plano no Encontro de Técnicas Simultâneas de Cadetes “B”

    Foto JACINTO MOTA
    Foto JACINTO MOTA
    Depois dos bons resultados obtidos em 8 de Dezembro último na prova de Técnicas Alternadas, onde são de relembrar os brilhantes 1º e 3º lugares, os pequenos nadadores do escalão de cadetes “B” do CPN (na imagem) voltaram no passado fim-de-semana (24 e 25 de Fevereiro) a evidenciar--se numa competição organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP), mais precisamente no Encontro de Técnicas Simultâneas, que decorreu na Piscina Municipal de Lousada. O resultado de maior destaque dos “golfinhos” cepeenistas nesta competição foi alcançado na prova da estafeta mista 4x25m mariposa, onde conquistaram a medalha de ouro, com um tempo de 01:31:65. Grandes obreiros deste triunfo foram os atletas Diogo Jorge Moreira, Daniela Rodrigues Figueiredo, Sara Isabel Capelo e Luís Carlos Oliveira, os quatro nomes que formaram então a equipa do CPN nesta prova.

    Para além deste excelente 1º lugar há ainda a realçar outros resultados registados no evento de Lousada que deixam antever uma temporada recheada de novos triunfos para os cadetes “B” do clube ermesindense, mais especificamente o 6º lugar de Daniela Rodrigues Figueiredo nos 50m mariposa femininos, os 4º e 5º lugares, respectivamente, de Luís Carlos Oliveira e de Diogo Jorge Moreira nos 50m mariposa masculinos, e ainda a 4ª posição de Sara Isabel Capelo nos 50m bruços.

    De referir igualmente que a equipa da casa, o Lousada Século XXI, foi a que mais medalhas de ouro conquistou, três no total, seguida do Futebol Clube do Porto e do Leixões Sport Clube, com duas medalhas de ouro cada um. Ao todo participaram nesta competição 222 nadadores oriundos de 17 clubes filiados na ANNP.

    Por: MB/Jacinto Mota

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].