Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2007

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Salão Nobre do CSE de cara lavada

    Foto CSE/ATL
    Foto CSE/ATL
    Muitos amigos, associados, funcionários, dirigentes do Centro Social de Ermesinde (CSE) deverão ter reparado – no jantar de Natal, na eleição dos novos órgãos dirigentes do CSE, e na sua tomada de posse – que o velho salão nobre tinha rejuvenescido.

    De facto, pintado de alto a baixo e com um novo palco, nem parecia o mesmo. Se o palco, tecnicamente muito melhor equipado, foi resultado do investimento da instituição, já a pintura tem uma história curiosa para ser contada.

    Tudo começou pela constatação de uma necessidade. E depois pela boa vontade conjugada de um grupo de funcionários (educadoras e auxiliares) que decidiu pôr mãos à obra e, pouco a pouco, com a ajuda de quem melhor sabia, concretizaram o melhoramento.

    Estiveram empenhadas na tarefa, desenvolvida fora dos horários normais de trabalho as educadoras Marta Abreu, Catarina Carvalho e Carla Susana, as auxiliares de educação Patrícia Padilha, Anabela Antonieta, Paula Virgínia e Sandra Moutinho, as auxiliares de serviços gerais Fátima Amaral (e o seu marido Paulo Amaral), Fernanda Leite, Elisabete Cascão, Sandra Oliveira (e o seu marido Jorge Oliveira) e Maria Barros e ainda o motorista António Pereira. Embora todos tivessem o apoio e incentivo da técnica Fátima Brochado, tal não teria sido possível sem a colaboração do aluno Luís Miguel Reis, do ATL2 e do seu pai – a pessoa que dirigiu as operações, porque era profissionalmente a mais habilitada, o senhor António Reis. O trabalho e empenho de todos merece o maior reconhecimento.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].