Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMADAS JOVENS DO ERMESINDE SC

    Júniores ermesindistas continuam a sonhar com a qualificação para a fase final da 1ª Divisão Distrital

    Foto ARQUIVO RUI LAIGINHA
    Foto ARQUIVO RUI LAIGINHA
    A equipa de júniores do Ermesinde continua a fazer uma campanha deveras satisfatória na Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. No passado domingo o conjunto dos Sonhos deslocou-se ao reduto dos “vizinhos” do Sporting de Campo (em jogo referente à 21ª jornada da competição), onde venceu por 2-1. Um resultado que permite aos pupilos de Tamata continuarem na luta por um lugar na fase final da prova, uma vez que para esta fase decisiva (na qual se irá apurar não só o campeão distrital época 2006/07 como também as duas equipas que subirão aos Nacionais da próxima temporada) se qualificam os dois primeiros classificados de cada série. Neste momento, em termos classificativos, os ermesindistas encontram-se no 4º lugar, com 40 pontos somados, a somente dois do 2º posicionado, o Penafiel. Na liderança segue o Paços de Ferreira, que na última jornada foi empatar ao terreno do Trofense a duas bolas. Os pacenses contabilizam agora 52 pontos, sendo que a sua presença na fase final da competição está praticamente assegurada.

    Quem também continua imparável é a equipa principal do escalão de escolas do clube verde-e-branco, que no último sábado recebeu e goleou o Caldas por 9-0 no Complexo Desportivo dos Montes da Costa, em partida referente à 17ª ronda da Série 4 do Campeonato Distrital da categoria! Os pequenos ermesindistas são assim cada vez mais da sua série, somando agora 44 pontos.

    INICIADOS “A”

    DERROTADOS

    EM CASA

    PELO LÍDER

    No entanto, nem tudo foram “rosas” para as camadas jovens do Ermesinde no último fim-de-semana. Os iniciados “A” receberam (nos Montes da Costa) no domingo o líder, invicto, da Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão deste escalão, mais precisamente o Gondomar. Uma partida (relativa à 21ª jornada) que se saldaria por uma vitória dos gondomarenses por 3-2, que desta forma solidificaram ainda mais a sua liderança, somando agora 59 pontos, mais 11 que o 2º, o Infesta! Já o Ermesinde ocupa a 6ª posição da tabela, com 37 pontos contabilizados.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].