Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2007

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO – TAÇA DE PORTUGAL – 1/8 FINAL

    Propagandistas tombaram à primeira na taça

    De facto, 2006/07 está a ser tudo menos uma época feliz para as hostes propagandistas em termos de polo aquático sénior. Uma semana depois da derrota perante o Salgueiros (texto do lado) o CPN voltou a conhecer o amargo sabor da derrota, desta feita na Piscina de Recarei diante do Paredes por 8-10 (com os parciais de 1-5, 1-2, 4-3, 2-0), em jogo a contar para os 1/8 de final da Taça de Portugal. Um desaire surpreendente que atira assim, à primeira, os propagandistas para fora da segunda maior competição do polo aquático nacional. Os golos do CPN pertenceram a Jorge Coelho (4), Pedro Campos (2), Paulo Coelho e Renato Margato.

    Nos outros jogos desta eliminatória da Taça de Portugal o destaque vai para a eliminação do primodivisionário Gondomar Cultural “aos pés” do CNAC de Coimbra (com um resultado de 5-8), equipa que milita no segundo escalão nacional. Nos restantes confrontos não houve lugar para grandes surpresas, sendo que o Fluvial Portuense bateu o Sporting por 11-5 e o Belenenses derrotou o Lousada por 13-7.

    O CDUP, o Salgueiros, o Portinado e o Amadora ficaram isentos desta eliminatória, pelo que já estão nos quartos-de--final da competição.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].