Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-01-2007

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL – FASE FINAL DO CAMPEONATO DISTRITAL DE JÚNIORES FEMININOS

    Júniores propagandistas ficaram uma vez mais à porta do título distrital

    Pelo segundo ano consecutivo a equipa de júniores do CPN ficou a um pequeno passo de vencer o Campeonato Distrital da categoria. As propagandistas quedaram-se pelo 2º lugar da fase final da referida competição, a qual teve lugar no Pavilhão Rota dos Móveis, em Rebordosa, nos passados dias 18, 20 e 21 de Janeiro.

    Para além das cepeenistas participaram nesta fase final os conjuntos do Académico do Porto, do Coimbrões e do António Aroso, última equipa esta que viria a sagrar-se campeã distrital época 2006//07. Um título que seria decidido no derradeiro dia da competição entre CPN e António Aroso, tendo a vitória sorrido às portuenses por 78-67. Ambas as equipas chegaram ao jogo decisivo com duas vitórias contabilizadas nas duas primeiras jornadas da competição, sendo que as ermesindenses haviam derrotado no dia 18 o Académico do Porto por 62-56 e no dia 20 o Coimbrões por 91-65. Face a estes resultados o CPN sagrou-se vice-campeão distrital, tendo ainda alcançado o apuramento para o Campeonato Nacional da categoria, uma vez que se qualificavam para a competição nacional os três primeiros posicionados da fase final distrital. Acompanham as cepeenistas para o Nacional de júniores o António Aroso (novo campeão distrital) e o Académico do Porto, que na derradeira jornada derrotou o Coimbrões (o campeão distrital da temporada passada).

    Em termos individuais é de salientar que a propagandista Rita Silva para além de ter sido escolhida para integrar o “cinco ideal” da prova venceu o concurso de três pontos.

    Por: MB/CPN

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].