Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-12-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO NACIONAL DA 3ª DIVISÃO – SÉRIE B – 11ª JORNADA

    Igualdade alcançada no "cair do pano"

    Foto LUÍS MACEDO
    Foto LUÍS MACEDO
    Foi já em período de compensação que o Ermesinde conseguiu chegar ao empate (1-1) no terreno do Ataense, em jogo a contar para a 11ª ronda da Série B do Nacional da 3ª Divisão. O golo salvador foi apontado por Ramalho, na conversão de uma grande penalidade, isto quando os descontos dados pelos árbitro de Viana do Castelo iam já em seis minutos!

    Este foi um empate conseguido com alguma sorte por parte dos ermesindistas, não só porque chegou muito depois da hora mas sobretudo porque o “sinal mais” do encontro pertenceu sempre à equipa da casa, o Ataense, que apontou o seu golo ao minuto 26 por intermédio de Artur.

    Com este precioso empate fora de portas o Ermesinde saltou para fora do fosso da despromoção, embora tenha os mesmos pontos que o primeiro dos clubes posicionados abaixo da linha de água, o Vila Real, mais precisamente 9 pontos. Pela negativa é de sublinhar que este foi o sétimo jogo consecutivo em que o Ermesinde não saboreia a vitória.

    Em termos de outros resultados nesta Série B é de destacar o triunfo alcançado fora de portas pelo Rebordosa, que foi ao reduto do Vilanovense vencer por uma bola a zero. Na liderança da prova continua o Pedras Rubras, que após o empate em Vila Real soma 23 pontos.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].