Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2006

    SECÇÃO: Destaque


    O concelho de Valongo está mais pobre...

    O PS Valongo assiste com muita apreensão ao encerramento próximo da empresa Lear, em Valongo, levando à extinção de aproximadamente 600 postos de trabalho. Esta situação vai provocar grandes dificuldades financeiras às famílias do concelho de Valongo pelo que vemos como necessário o contributo do Ministério da Economia e dos serviços dele dependentes, do Instituto de Emprego e da Câmara Municipal de Valongo de forma a colmatar a perda desta empresa e procurando para o concelho de Valongo os necessários investimentos.

    Esta é uma empresa de referência e que se afirmou, sempre, no mercado, pela qualidade do seu produto, em grande parte destinada ao mercado externo, o que valoriza também a qualidade técnica dos seus trabalhadores. Com o encerramento desta empresa o concelho de Valongo e o país ficam mais pobres.

    O PS Valongo manifesta a solidariedade com os trabalhadores, esperando que as entidades públicas competentes se disponibilizem, desde já, para o apoio social necessário às famílias envolvidas.

    Por: Orlando Rodrigues (Presidente da Concelhia do PS/Valongo)

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].