Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO – SÉRIE B – 14ª JORNADA

    Atlético Clube Alfenense escorregou no terreno do Várzea do Douro

    Pela segunda vez nesta temporada o Atlético Clube Alfenense foi derrotado no Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Facto este que aconteceu a 26 de Novembro passado, dia em que os alfenenses se deslocaram ao terreno do Várzea do Douro, de onde saíram com um resultado negativo de 1-3, num jogo referente à 14ª jornada da citada competição.

    Face a este desaire, os azuis-e-brancos de Alfena perderam uma óptima oportunidade para continuar instalados nos lugares que dão acesso à subida de divisão, ocupando agora a 4ª posição com 26 pontos somados.

    Na liderança do campeonato estão agora os gondomarenses do Nun’ Álvares, que nesta última jornada foram a Paço de Sousa golear a equipa local por 6-1. Nun’ Álvares que lidera isolado esta 1ª Divisão, com 28 pontos.

    Nesta 14ª ronda é de sublinhar ainda as vitórias conseguidas fora de portas do Baião (em S. Martinho), do Sousense (em Eiriz) e do Salvadorense (em Citânia), sendo que esta última foi uma grande surpresa, já que os Leões de Citânia até há bem pouco tempo ocupavam os lugares cimeiros da classificação, ao passo que os seus oponentes do passado domingo militavam nas posições de descida. Apetece dizer que o futebol é mesmo uma caixinha de surpresas.

    Na próxima jornada o Alfenense volta a jogar na condição de visitado, desta feita com uma, de certo, complicada deslocação ao campo do comandante Nun’ Álvares.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].