Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-10-2006

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ

    CAIXA... DE RUFO: Na Rua Rodrigues de Freitas esta caixa, além de ameaçar um acidente grave a qualquer momento, não deixa dormir os moradores em frente, quando algum carro lá passa à noite. E como é rua de passagem constante...

    foto

    TRABALHO DE PATCHWORK: Parece até uma obra artística este passeio na Rua Prof. Sebastião Pereira, não fosse a “obra” de mau gosto e perigosa para peões e veículos. Acresce a isto o facto de afugentar os utentes do parque de estacionamento da Refer.

    foto

    EMBARALHAR E TORNAR A DAR: Esta é uma daquelas situações que não é novidade nenhuma. Mais um carro abandonado algures. Neste caso é pior, porque rouba um lugar de precioso estacionamento, na Rua Vasco da Gama, frente ao Parque Urbano.

    foto

    RESGUARDO URGENTE: Agora que está em obras não era ocasião de colocar um resguardo no viaduto ferroviário sobre o cotovelo da Rua Rodrigues de Freitas, que é um perigo para crianças e idosos?

    foto

    FORA DE ERMESINDE, A CAMINHO DA BIBLIOTECA: Mal se sai da Biblioteca Municipal de Valongo, após a primeira curva, dá-se de caras com esta lixeira. É uma vergonha inadmissível para o concelho!

    foto

    foto

    CRUZAMENTO MALDITO: Já não têm conta os acidentes no cruzamento/entroncamento da Rua Gil Vicente com a Rua da Fábrica Cerâmica (a poente) e a Rua Almeida Garrett (a nascente). Este das imagens ocorreu há pouco mais de quinze dias. Era urgente sinalização mais eficaz.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].