Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-10-2006

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL – CAMPEONATO REGIONAL DE JUVENIS MASCULINOS DA 1ª DIVISÃO – 4ª JORNADA

    Juvenis tiveram um fim-de-semana aziago

    Não correu da melhor maneira o passado fim-de-semana para a equipa de juvenis do andebol propagandista. A 28 de Outubro a equipa ermesindense perdeu por 23-27 na deslocação ao pavilhão da Académica de S. Mamede em jogo referente à 4ª jornada do Regional da 1ª Divisão.

    O conjunto cepeenista não conseguiu estar à altura das expectativas, acabando por perder um encontro contra uma equipa teoricamente acessível. Os atletas do CPN entraram em campo denotando excesso de confiança, facto que se reflectiu na concentração da equipa e que deu ao conjunto da S. Mamede um élan que se traduziu na construção, desde bem cedo, de uma vantagem confortável, a qual acabou por se tornar irrecuperável para o CPN.

    Os ermesindenses bem correram atrás do prejuízo, mas falharam nos momentos decisivos (chegaram a estar a perder por apenas dois golos de diferença), tendo os jogadores da Académica de S. Mamede revelado-se mais calmos e eficazes não deixando escapar a vantagem.

    O próximo jogo do CPN é já no próximo dia 2, no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde ante a poderosa equipa do GC Santo Tirso.

    Por: MB/JQ

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].