Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-10-2006

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL – CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS MASCULINOS DA 1ª DIVISÃO – 6ª JORNADA

    Vitória fácil dos iniciados

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Em partida referente à 6ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o CPN recebeu e venceu o GC Santo Tirso por 30-12. Num jogo muito morno, fruto do desequilíbrio existente entre as duas equipas ao nível da qualidade dos respectivos plantéis, o CPN controlou de forma imperial as operações do início ao fim, alicerçando o seu jogo, como habitual, numa defesa sólida e autoritária e num ataque pleno de eficácia. Ao intervalo, o resultado era já de 15-5.

    O score poderia, aliás, ter sido bem mais avolumado, não tivessem os atletas do CPN levantado o “pé do acelerador” quando constataram que a equipa do Santo Tirso seria incapaz de oferecer resistência à sua supremacia.

    O encontro acabou por ser uma boa oportunidade para o técnico Eduardo Rodrigues colocar em campo os jogadores habitualmente menos utilizados. Em termos individuais são de destacar as exibições do guarda-redes Ivo Martins e de Henrique Sousa, autor de sete golos, tendo sido o melhor marcador da equipa no “duelo” ante os tirsenses.

    A equipa do CPN segue agora no 3º lugar do seu grupo, com 14 pontos (4 vitórias e 2 derrotas), a dois pontos do 2ª classificado, o ISMAI, e a quatro pontos do líder, o ABC.

    O próximo jogo, último da 1ª volta desta fase do Campeonato Nacional da !ª Divisão, disputa-se no próximo dia 1 de Novembro no Pavilhão do CDUP (Porto), ante o Colégio Universal.

    Por: MB/JQ

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].