Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-10-2006

    SECÇÃO: Desporto


    DESPORTO MOTORIZADO

    Atlético Clube Alfenense vai organizar Raid TT

    A secção de todo-o-terreno (TT) do Alfenense vai levar a cabo no próximo dia 21 de Outubro a 1ª edição do Raid TT “Atlético Clube Alfenense”. A prova será maioritariamente realizada nas encostas da freguesia de Alfena (em pistas naturais), sendo a excepção a prova que irá decorrer numa pista de obstáculos localizada em frente à Igreja da freguesia. A concentração das viaturas será junto às instalações do Alfenense, pelas 08h30, e a taxa de inscrição para cada participante é de 40 euros, a qual inclui pequeno-almoço, almoço e jantar.

    Este será o primeiro evento organizado pela recém criada (há cerca de dois meses em funcionamento) secção de todo-o-terreno do clube, e que visa sobretudo dar a conhecer aos alfenenses que o emblema mais representativo da terra tem uma secção TT, e quem sabe cativa-los para a prática deste desporto motorizado de aventura.

    Segundo elementos da organização, estão já inscritos, até à data, cerca de 40 participantes, esperando-se contudo que até às vésperas do Raid TT este número possa ser maior, uma vez que as inscrições podem ser feitas até bem perto da data deste evento que, concerteza, irá mobilizar e animar toda a freguesia de Alfena.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].