Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-10-2006

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL – CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO DE INICIADOS MASCULINOS – 3ª JORNADA

    Finalmente um triunfo para os iniciados

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Depois da derrota frustrante no primeiro jogo do Campeonato Nacional da 1ª Divisão ante o ISMAI (21-22), e de novo desaire em Braga, ante o poderoso ABC (30-19), num jogo que confirmou os bracarenses como grandes candidatos ao triunfo no grupo e ao título nacional da categoria, o CPN alcançou a primeira vitória na prova no passado dia 5 de Outubro, triunfando folgadamente sobre a modesta equipa do S. Paio de Oleiros (3ª jornada) por 31-13.

    Num jogo (realizado em Ermesinde) com pouca história, os atletas cepeenistas puderam aplicar os princípios que têm granjeado sucesso e reconhecimento à equipa: uma defesa sólida, que começa nos guarda-redes Luís Pereira e Ivo Martins, uma grande coesão no desenvolvimento dos processos tácticos ofensivos e um contra-ataque mortífero (mais de metade dos golos foram conseguidos através de acções de contra-ataque). A meio da 2ª parte, os iniciados do CPN venciam por 25-5 (!), o que permitiu à equipa técnica colocar em acção alguns jogadores mais novos e/ou menos utilizados.

    O próximo jogo será já hoje (dia 15 de Outubro), de novo no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde, ante o Moimenta da Beira. Partida que os iniciados propagandistas terão, todavia, de vencer, caso pretendam não perder desde já o contacto com as equipas da frente.

    Por: MB/João Queirós

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].