Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2006

    SECÇÃO: Desporto


    CICLISMO

    Ciclista da equipa de Sobrado obtém 4º lugar no Circuito da Ferrugenta

    Foto PORTONOVO
    Foto PORTONOVO
    Correu-se no passado dia 24 de Setembro a 2ª edição do Circuito da Ferrugenta, uma prova de ciclismo organizada pela Associação Unidos da Ferrugenta. Corrida que animou, e muito, as ruas de Lordelo (concelho de Paredes), levando à terra do mítico ciclista local Ribeiro da Silva os melhores corredores dos escalões de júniores, elites e sub-23. Neste último escalão é de sublinhar a presente da equipa da Casactiva/Quinta das Arcas//Madeilogo/União Ciclista de Sobrado (na foto).

    A prova realizou-se em circuito fechado, com a presença de um público numeroso e entusiasta, iniciando--se o programa com a competição destinada ao escalão de júniores, a qual viria a ser ganha por João Costa, do conjunto do Stª Maria da Feira/E.Leclerc.

    Na corrida destinada aos escalões de sub-23 e elites correu-se uma distância de 64 km, sagrando-se vencedores Márcio Barbosa (Anicolor/Siper) do escalão de sub-23, que concluiu a prova com o tempo de 01h25m49s, e Célio Sousa (Carvalhelhos//Boavista) no escalão de elites, com uma marca semelhante à do corredor sub-23. Na competição de sub-23 o melhor que a equipa de ciclismo de Sobrado conseguiu fazer foi alcançar um 4º lugar, por intermédio de Alcides Almeida, com um registo de 01h26m13s.

    Por: MB/Portonovo

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].