Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2006

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO

    Selecção da ANNP não evita o último lugar em Espanha

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    A Selecção masculina da Associação de Natação do Norte de Portugal (ANNP) não conseguiu evitar o quarto e último lugar no “Trofeo Ciudad de Alcorcón”, em Madrid, realizado nos passados dias 30 de Setembro e 1 de Outubro. A equipa lusitana contou, uma vez mais com a presença de alguns jogadores do CPN, nomeadamente Tiago Mogadouro, Jorge Coelho e Nuno Lobo (na imagem).

    A selecção nortenha somou, em três jogos, outras tantas derrotas, tendo a primeira delas ocorrido diante do Ondarreta, por expressivos 22-1 (5-0, 5-0, 7-1 e 5-0). De salientar que o único golo da ANNP foi marcado pelo cepeenista Jorge Coelho.

    Frente ao Plaza de Zaragoza, os comandados de João Pedro Santos (treinador da equipa da ANNP) perderam por 26-4 (6-1, 6-1, 7-1 e 7-1). Na última partida, a ANNP foi derrotada pelo Canoe de Madrid por 20--5 (7-0, 2-2, 5-2 e 6-1). Na classificação final, o primeiro lugar ficou entregue ao Ondarreta, vencedor do torneio, ao passo que no segundo e terceiro posto ficaram, respectivamente o Real Canoe e o Plaza de Zaragoza, sendo que a ANNP se quedou como já vimos, pelo quarto e último posto.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].