Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA DIVISÃO DE HONRA – 4ª JORNADA

    Valonguense somou os primeiros pontos

    Numa partida de fraco nível a equipa do Valonguense conquistou os primeiros pontos da temporada no principal campeonato da Associação de Futebol do Porto (AFP).

    O conjunto do Calvário recebeu e venceu por 1-0, no passado dia 24 de Setembro, o Avintes, num encontro referente à 4ª jornada da prova. O único golo do desafio foi apontado por Sá, quando estava decorrido o primeiro quarto de hora de jogo. Este triunfo fez com que os valonguenses deixassem a zona de despromoção, passando a ocupar agora o 14º posto da tabela classificativa (o primeiro acima da “linha de água) com três pontos somados mas com menos um jogo disputado. Na próxima ronda o Valonguense terá uma difícil deslocação ao terreno do actual comandante da competição, o Padroense.

    Quanto à outra equipa do concelho de Valongo a participar nesta Divisão de Honra da AFP, o Sobrado, foi derrotada, na passada jornada, pela segunda vez consecutiva no campeonato. Depois de um arranque prometedor, com duas vitórias nas duas primeiras jornadas, os sobradenses baixaram de rendimento nas duas últimas rondas. Há quinze dias atrás foram ao Padrão da Légua perder com a equipa local por três bolas a zero, e no passado domingo perderam em casa com o Bougadense por 1-2. Resultados que fizeram o Sobrado cair para a sexta posição da tabela, com seis pontos somados.

    O próximo desafio dos sobradenses será no campo do Perosinho. Como já vimos antes, a Divisão de Honra é liderada pelo Padroense, com 12 pontos, equipa que em quatro jogos somou outras tantas vitórias.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].