Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2006

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO – SÉRIE B – 4ª JORNADA

    Alfenense sofre o primeiro desaire da temporada

    Depois de um registo 100% vitorioso nas três primeiras jornadas da Série B da 1ª Divisão Distrital, o Alfenense conheceu no último domingo (24 de Setembro) o “amargo sabor” da derrota pela primeira vez nesta época.

    O conjunto de Alfena deslocou-se ao terreno do Gens, em jogo a contar para a 4ª jornada da referida competição, e de onde saiu derrotado por duas bolas a zero. Os golos dos gondomarenses foram apontados por Santos, aos 10 minutos, e por Zé Tó, quando estavam decorridos 48 minutos de jogo. Com esta derrota o Alfenense perdeu a oportunidade de continuar posicionado nos dois primeiros lugares da tabela (os que dão acesso à subida de divisão), tendo baixado para a terceira posição, com nove pontos somados, menos um que o duo de comandantes composto pelo Varzea do Douro e pelo Cristelo. Em relação aos primeiros, foram arrancar um precioso empate a uma bola ao campo do “lanterna vermelha” da prova, o Caíde de Rei, ao passo que os de Cristelo foram até Regilde vencer a equipa local por 2-1.

    O resultado mais dilatado desta 4ª jornada foi alcançado pelo Sousense, que goleou no seu reduto o Crestuma por 5-0.

    Voltando ao Alfenense, e para dizer que na próxima ronda (a ser realizada amanhã, dia 1/10) a equipa orientada por Gomes da Silva irá receber no seu complexo desportivo precisamente o 18º e último classificado da competição, o Caíde de Rei.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].