Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2019

    SECÇÃO: Destaque


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Centro recebe candidatos a deputados do PS à Assembleia da República

    foto
    O Centro Social de Ermesinde (CSE) recebeu no final da tarde de 18 de setembro dois candidatos a deputados do Partido Socialista às eleições Legislativas de 2019.

    Cláudia Lima e Paulo Neves, respetivamente 23.º e 39.º na lista de candidatos efetivos pelo Círculo Eleitoral do Porto, encabeçaram uma comitiva onde figuraram várias figuras socialistas ligadas ao Poder Local, entre outros, José Manuel Ribeiro (presidente da Câmara de Valongo), Paulo Esteves Ferreira (vereador da autarquia de Valongo), João Morgado (presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde), Miguel de Oliveira (tesoureiro da junta de Freguesia de Ermesinde), ou Ivo Vale Neves (presidente da Junta de Freguesia de Valongo). Cláudia Lima e Paulo Neves que têm a particularidade de serem de Valongo.

    A recebê-los esteve o presidente da Direção do CSE, Henrique Rodrigues, que acompanhado pelo também membro da Direção, Tavares Queijo, fez uma visita guiada pelas valências do Centro, explicando com precisão a missão e modo de funcionamento de cada uma delas, o número de utentes que cada uma delas serve, entre outros detalhes. Os dois candidatos inteiraram-se da vida do CSE, colocando questões sobre o trabalho da instituição quer ao seu presidente quer às diretoras técnicas de cada uma das valências que foram visitadas.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].