Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2006

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    CHEIAS MUITO PROLONGADAS: No acesso ao pontão que atravessa o rio Leça (entre a antiga Feira de Ermesinde e a Rua Bartolomeu Dias), durante as cheias, este muro ruiu. A questão é que foram já as cheias não deste ano, mas do ano passado e tudo continua na mesma. Isto é que são cheias de efeito prolongado!

    foto
    CABINE-BRINQUEDO CONVIDA A MEXER: Ora aqui está uma boa proposta de entretenimento para as crianças. Esta cabine de portas abertas convida naturalmente a que lhe vão mexer os miúdos mais curiosos ou imprudentes, sejam quais forem as consequências. Fica no entroncamento da Rua de Gil Vicente com a Rua da Fábrica Cerâmica.

    foto
    INSTALAÇÃO ARTÍSTICA NO FÓRUM CULTURAL: Do programa de fim-de-semana do Fórum Cultural de Ermesinde, fez parte, há poucos dias, esta estranha criação. Soube-se entretanto, que não se tratava da proposta de nenhum artista, mas que era simplesmente lixo acumulado por fora dos recipientes adequados.

    foto
    APARTAMENTO PRÉ-FABRICADO T1 MADE IN RÚSSIA: Deste carro já não é a primeira vez que falámos, mas até agora, a situação permanece exactamente na mesma. Este Lada, imaculadamente (?) branco, encontra-se há vários meses atracado na Rua de Goa, parecendo dar sinais de estar a ser “habitado”, se assim se pode dizer.

    foto
    PAPELEIRA PARA AUTOMÓVEIS?: Esta papeleira, instalada na Praça da Estação, em frente à estação ferroviária de Ermesinde, parece ser um equipamento de grande utilidade para viaturas. É que, de facto, assim virada para o estacionamento dos carros, obriga as pessoas a ir à volta para deitar o lixo. Inteligente, não?!

    Por: LC

     

    Outras Notícias

    · Casos do Dia a Dia

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].