Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2005

    SECÇÃO: Desporto


    Festival de Natação CPN 2005

    Foto J. Jacinto Mota
    Foto J. Jacinto Mota
    As bancadas das piscinas do CPN foram pequenas para todos aqueles que quiseram ver os seus familiares e amigos participantes.

    Mais uma vez e, tal como em 2004, a Secção de Natação Pura do CPN realizou, no passado dia 5 de Junho, o Festival de Natação 2005. Contou com a presença de cerca 140 nadadores, incluindo atletas que frequentam as escolas de natação do CPN, atletas federados de natação do CPN e atletas dos clubes convidados, B. V. Valongo e Ginásio Venda Nova.

    Este festival, para além de promover o Clube de Propaganda da Natação, teve como objectivo promover a natação como desporto e tentar captar mais atletas para a natação de competição.

    Foi uma tarde diferente no CPN, que teve as suas bancadas e zonas adjacentes com vista para as piscinas repletas de assistentes para verem nadar os atletas mais pequenos na piscina de 16m e os mais crescidos na piscina de 25m.

    Não houve competição mas só o prazer de participar e nadar. Todos os participantes receberam uma medalha alusiva ao evento, um lanche e um vale de compras.

    Este festival foi mais uma vez um êxito na perspectiva dos organizadores.

    Para terminar, todos os atletas acompanhados dos familiares e da equipa técnica culminaram a tarde com um lanche-convívio, também ele realizado nas instalações do CPN, o qual, segundo a organização, serviu para consolidar a amizade já existente entre todos.

    Por: J. JACINTO MOTA

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].