Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2019

    SECÇÃO: Desporto


    ARTES MARCIAIS MISTAS

    Estrelas das artes marciais mistas deram espetáculo em Ermesinde

    foto
    O Pavilhão Municipal de Ermesinde foi palco no passado dia 23 de fevereiro de um evento de artes marciais mistas, organizado conjuntamente pelo CAMME-CR (Centro de Artes Marciais Mistas de Ermesinde) e pela ANAMMADA (Associação Nacional Artes Marciais Mistas e Disciplinas Associadas). O certame, que decorreu ao longo de todo o citado dia, teve duas partes, digamos assim, uma primeira (durante a manhã e a tarde) onde foi desenrolado um torneio amador (nas disciplinas de MMC, JIU-JITSU e NO-GI) - e uma segunda (no período da noite) onde assistimos a uma gala em que oito atletas (nas categorias de 61K e 70K) disputaram o cinturão dourado.

    No total, e segundo a organização, estiveram no evento cerca de 110 atletas oriundos de vários pontos do país, sendo que nove deles (sete neo-profissionais e dois profissionais) estiveram em ação na gala. Fábio Santos foi o vencedor do cinturão, após derrotar Leandro Miranda na final.

    Esta foi a primeira vez que um evento – denominado oficialmente de Last Warriors Fighting Championship 9 – desta envergadura teve lugar em Ermesinde, no que diz respeito a esta modalidade, claro. No final do mesmo, Carlos Resende, presidente da Direção da CAMME-CR faria ao nosso jornal um balanço positivo dos acontecimentos, quer sob o ponto de vista da competição, onde estiveram atletas de (alto) nível nacional, quer sob a vertente da organização, destacando neste ponto a inovação de trazer para este tipo de eventos momentos de animação nos intervalos dos combates. Também ao nível de público o certame teve sucesso, sobretudo à noite, no decorrer da gala, em que o Pavilhão de Ermesinde esteve muito bem composto.

    Aqui ficam algumas imagens do evento.

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    foto
    .

    .

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].