Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-01-2017

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MIGUEL BARROS
    Fotos MIGUEL BARROS
    .

    foto
    .

    foto
    .

    NOVOS E VELHOS CROMOS PARA UMA INFINDÁVEL COLEÇÃO - Fazemos eco nesta edição de três viaturas que se encontram ao "deus-dará" - vulgo abandonadas - em ruas da nossa freguesia. O automóvel da imagem número 1 é um "cromo" antigo, já que dele demos conta nas nossas páginas em dezembro de 2015 (!), e de lá para cá permanece intocável na Rua de Diu, apesar de já ter sido notificado pelos serviços camarários (conforme se pode testemunhar no vidro dianteiro da viatura). Na segunda imagem temos uma novidade, pelo menos para nós, já que para alguns moradores da zona esta viatura (danificada) encontra-se ali (na Rua Professor Sebastião Pereira, próximo do Palacete do Mesquita) há cerca de um ano sem que o dono dê sinais de vida. Por fim, a terceira novidade surge na Rua Humberto Delgado (zona dos Montes da Costa) onde se encontra a relíquia exposta na imagem número 3.

    foto
    .

    POSTE POUCO SEGURO: No largo da antiga feira de Ermesinde um dos postes de iluminação ali instalado encontra-se no estado que a imagem documenta, isto é, a cair. Não se sabe como é que a estrutura chegou a tal estado, sabe-se sim que representa um perigo para os cidadãos que habitualmente usufruem do local para os seus momentos de lazer.

    foto
    .

    RATOEIRA PARA AUTOMÓVEIS: A Rua Dr. Egas Moniz foi recentemente alvo de algumas reparações, mais concretamente ao nível de pintura de novas passadeiras e de linhas de zigzague (proibição de estacionar do lado da faixa de rodagem em que se situa esta linha e em toda a extensão da mesma), mas esqueceram-se de fazer desaparecer o buraco que se encontra na referida via (numa zona já próxima da Unidade de Saúde Familiar de Ermesinde) e que representa para os automobilistas que ali circulam diariamente uma autêntica ratoeira.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].