Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2013

    SECÇÃO: Destaque


    Jorge Videira é o novo presidente dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde

    Em ato que decorreu no passado sábado, dia 14 de dezembro, foram eleitos os órgãos sociais para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, num ato muito concorrido e disputado.

    A decisão final dos sócios, inesperada para muita gente, foi a vitória da lista da oposição.

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    O ex-presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde Jorge Videira é o novo presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, sendo eleito pela Lista B, lista da oposição, que venceu a lista A, afeta aos atuais corpos sociais, com 223 votos contra 204.

    Votaram cerca de 434 sócios, tendo-se ainda verificado alguns votos brancos e nulos.

    Para o desfecho destas eleições, para muitos inesperado, terão contribuído bastante as acusações que pendiam sobre a Direção de que esta nada fez para pôr cobro a eventuais abusos de que vinha sendo acusado o comandante da corporação.

    A Direção dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde ficará assim constituída:

    foto
    Jorge Videira (presidente), Rodrigo Monteiro (vicepresidente), José Manuel Pereira (1º secretário), Serafim Barros (2º secretário), Estêvão Campos (tesoureiro), Manuel Silva Martins (1º vogal) e Fátima Sousa (2º vogal); a Mesa da Assembleia Geral será presidida por Serafim Santos, sendo vicepresidente João Bastos, 1º secretário José Craveiro e 2º secretário Joana Martins. O Conselho Fiscal será presidido por Manuel Reis Miranda, tendo como vicepresidente José Alberto Silva e como relator Manuel Moreira Alves.

    Recorde-se que a Lista A, agora derrotada Mário Santos como candidato à presidência da Direção, Artur Carneiro, anterior presidente do Executivo, como candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral e José Vieira como candidato a presidente do Conselho Fiscal.

    Por: AVE/LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].