Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2012

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Ermesinde foi goleado pelo Candal

    O Ermesinde visitou o Candal no passado domingo (25 de novembro) em partida referente à 11ª jornada do Campeonato da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. Num jogo em que ainda não se vislumbraram alguns dos novos reforços recentemente contratados, o técnico Jorge Abreu optou por um “onze” composto por: Pedro Magalhães, Castro, Borges, Dias, Guedes, Bruno, Ricardo Leça, Hemery, André Vale, Flávio e Sousa. Ermesinde que até foi o primeiro conjunto a criar perigo, mas das escassas vezes que isso aconteceu durante a etapa inicial estava sempre no caminho da bola o guarda-redes ou algum outro homem de azul.

    Com o avançar do relógio a turma da nossa cidade foi perdendo fulgor, e disso se aproveitou o Candal para chegar ao golo, por intermédio de Pedro Santos, em cima do minuto 45.

    A segunda parte foi dominada por completo pelo Candal. Domínio esse traduzido na obtenção de mais três golos que selaram o marcador num expressivo 4-0.

    Do lado ermesindista Hemery foi o sempre elemento mais inconformado durante os 90 minutos.

    A turma da nossa cidade pode em alguns lances queixar-se da arbitragem que beneficiou – há que dizê-lo – a equipa de Gaia, mas a verdade é que os jogadores do Ermesinde nunca tentaram de facto pegar no jogo. Sendo assim, a derrota é mais do que justa.

    Na classificação os ermesindistas continuam cada vez mais isolados no último lugar, com apenas cinco pontos somados, tantos quanto já leva de avanço o penúltimo classificado (o Alpendorada) na competição!

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on line no link: resultados desportivos.

    Por: MÁRCIO CASTRO

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].