Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-09-2008

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos RUI LAIGINHA
    Fotos RUI LAIGINHA
    TRECHO DA CIDADE DE ERMESINDE VISTO DO COMBOIO: Para os passageiros do comboio que se aproximam da cidade ou que acabam de a deixar pela Linha do Minho, este lixo, depositado na Rua Miguel Bombarda, é um infelizmente inesquecível cartão de visita.

    foto

    UM!... QUÊ? PODIA REPETIR SE FAZ FAVOR?: Exactamente no mesmo local referenciado pela fotografia anterior, na passagem de nível da Linha do Minho, pode ver-se o estado lamentável em que se encontra a sinalização e avisos de segurança aí existentes.

    foto

    foto

    O PERIGO ESTÁ À ESPREITA: A Rua Elias Garcia, troço de grande circulação que faz a ligação entre o Alto da Maia e a zona da Travagem (servindo o hipermercado, a saída para Alfena, etc.), dá acesso a dada altura, como as fotos documentam, à estreitíssima Rua Camilo Castelo Branco, de uma só faixa de rodagem, mas com dois sentidos. Note-se que esta rua, transversal à Elias Garcia serve a ETAR de Ermesinde. Ora, o que acontece é que a existência dos dois sentidos obriga, de vez em quando, à realização de manobras perigosas para quem entra ou passe na Elias Garcia.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].