Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 29-02-2008

    SECÇÃO: Desporto


    POLO AQUÁTICO – CAMPEONATO NACIONAL DA 1ª DIVISÃO – 10ª JORNADA

    Presença nos play-off começa a ficar cada vez mais distante

    Pelo segundo ano consecutivo a principal equipa de polo aquático do CPN arrisca--se a ficar fora da fase dos play-off, o mesmo significa dizer adeus à possibilidade de lutar pelo título nacional. Um facto que parece ter ganho mais força no passado 23 de Fevereiro, dia em que os comandados de Nuno Lobo foram derrotados na sua própria piscina pela equipa-sensação do campeonato, o Paredes. Inserido na 10ª jornada (a primeira da 2ª volta) do escalão maior do polo aquático nacional, esta partida terminou com o resultado de 9-2 (com os parciais de 2-0, 2-0, 2-0, 3-2), tendo os golos propagandistas sido apontados por Pedro Sousa e Tiago Pinto.

    Após esta derrota (a quinta da temporada) o CPN ficou mais longe do 4º lugar, o último que dá acesso aos play--off, que continua a ser ocupado pelo Amadora, que depois da vitória forasteira sobre o Lousada (19-6) passou a somar 21 pontos contra os 13 até agora conquistados pelos ermesindenses.

    Em termos de outros resultados desta 10ª ronda o líder Salgueiros foi à piscina do vizinho Fluvial vencer por esclarecedores 22-4, e o Portinado veio a Gondomar vencer a equipa local por 19-6. O encontro Belenenses-CDUP foi adiado devido ao mau tempo que assolou a capital do País nos últimos dias. Na classificação tudo continua na mesma em termos de posições, os quatro primeiros somaram mais três pontos e começam a distanciar-se da demais concorrência na luta pela presença nos play-off.

    Nota: Os resultados e classificação desta competição podem ser consultados no link "Resultados Desportivos" da nossa edição on-line.

    Por: Miguel Barros

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].