Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-02-2007

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL – CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª DIVISÃO – SÉRIE B – 23ª JORNADA

    Um mês e meio depois Alfenense volta aos triunfos

    Datava de 17 de Dezembro de 2006 a última vitória do Atlético Clube Alfenense na Série B do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, ocorrida então no reduto do Crestuma, local os valonguenses haviam triunfado por duas bolas a zero. Depois, seguiu-se uma série de maus resultados (um empate e quatro derrotas consecutivas) que atiraram o conjunto de Alfena para as posições intermédias da tabela classificativa, depois de na 1ª volta da competição ter andado posicionado nos lugares cimeiros da mesma.

    Pois bem, no passado dia 4 de Fevereiro o Alfenense parece ter dado um pontapé na crise, após ter vencido no seu complexo desportivo o conjunto do Paço de Sousa, por 1-0, em partida a contar para a 23ª ronda do citado campeonato. O tento vitorioso do Alfenense surgiu no início da 2ª parte, ao minuto 46, tendo como autor Nuno.

    Um resultado que acaba por ser escasso, uma vez que pelo futebol produzido o Alfenense merecia uma vitória mais robusta. Perante este resultado os alfenenses mantêm o 8º posto da classificação geral, contabilizando agora 36 pontos. Na próxima jornada (a ser realizada no dia 18 de Fevereiro) o conjunto valonguense viaja até ao terreno do “aflito” Regilde.

    Em termos de outros resultados desta 23ª ronda da 1ª Divisão Distrital, é de sublinhar a vitória surpreendente (2-0) do Sousense no campo do líder da competição, os gondomarenses do Nun’ Álvares.

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].