Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Comentador
Data: 12-08-2006 14:39
Assunto: Re: policia/Junta/Câmara

Mensagem:

Realmente a policia de Ermesinde é a maior vergonha da freguesia. Desde quando esta policia faz serviço publico?! Não sabem o que é trabalhar,a gente chama-os e não comparecem ao local. Tenho conhecimento da rua Miguel Bombarda ser uma rua pedonal e também não consigo especificar porque é que por ali passam carros e estão estacionados de forma desordenada. É realmente desastroso esta nossa policia de Ermesinde que só cá estão para servir ps seus proprios interesses. A rua miguel Bombarda é interdita ao transito tal como a sinalização indica mas sr.Vaz acredite que há outros interesses naquela rua...tem por ali um tipo café, onde convivem a direcção do futebol do ermesinde,algumas figuras "ilustres" da cidade de ermesinde tais como pessoas ou "ex" ligados à junta e câmara. por isso é que passa transito por ali. Não sou morador da rua mas quando por lá passo acho estranho o facto de ninguem se responsabilizar pela pela interdição do transito da rua. Se a policia não actua não sei o que será feito da nossa cidade...

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].