Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: olho vivo
Data: 19-07-2006 20:06
Assunto: Re: os monstros estão a erguer-se

Mensagem:

Boa Tarde. Não é que esteja com vontade de participar num forum em que um dos participantes é o "Ricardo".Este senhor continua a utilizar um nome falso. Ele é o mesmo que já denunciei numa proza anterior. Álias se repararem, que quem fala sempre em questões "partidárias" só pode ser sempre a mesma pessoa. Para arauto da verdade, que de vez enquando se intitula, é ESPANTOSO verificar o que este senhor pensa sobre os tais problemas que queria ver discutidos aqui no forum.

Vou ter a ousadia de o rebaptizar, e a partir deste comentário será o sr. "Pintinho".

Agora pergunto eu! Sabem os nomes dos vereadores da CMValongo? Sabem pq o sr. "Pintinho" defende tanto e fala de partidarismos neste forum? Porquê quando lhe se fala de coisas sérias é o "desenvolvimento", e quando não lhe agrada o contéudo das participações livres dos outros participantes são partidários? Sabem qual é o partido do dito sr.? e diz ele que não é partidário? acreditam? Já o viram a levantar os problemas que o afligem relativamente a Valongo ( concelho )?

Agora para si sr. "Pintinho", nem todos podem comprar casa à beira da praia, como o seu veneradissimo e amigo presidente. Solução milagrosa e inteligente só de um iluminado armado em politico como o sr. Tenha juizo e respeito pelas opiniões dos outros.

" CONTINUA..."

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].