Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Ricardo
Data: 13-07-2006 23:18
Assunto: Re: os monstros estão a erguer-se

Mensagem:

Meu caro Sr.Ramos!Dá-me a sensação que o senhor não anda bem,pois,passa a inventar historias a meu respeito,desculpe-me,porque na realidade estamos todos a comentar os bons e os maus do concelho e não das pessoas.Alias,o senhor não me conhece em lado nenhum,nem eu asi,alias,quero la saber quem é o Sr.

Enfim,respeito a sua opinião relativamente aos prédios que estão a ser construidos,mas,na verdade eu tambem sou contra e compreendo a sua opinião,bem como compreendo do Sr. Jorge Lino.

Mas temos que saber que vivemos numa cidade e é natural que isto aconteça,assim,como nas outras cidades.Em qualquer cidade com esta população que tem em numeros,é normalissimo estas coisas,pois,a cidade está a crescer cada vez mais e etc..

Para terminar,pedia ao Sr. Ramos que não falasse mais de mim,alias,fala mal de mim e mais,nem sequer me conhece para afirmar certas coisas a meu respeito.

Outra coisa,a politica a mim não me diz nada,pois,todos são iguais,por isso,eu nao entro em guerras partidarias como o senhor faz.

Obrigado

Cumprimentos

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].