Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: Ricardo
Data: 06-06-2006 23:15
Assunto: Re: Re: Forum do Jornal de Ermesinde

Mensagem:

Boa-noite!Sinceramente apelo ao olho vivo que pare de criticar as pessoas de uma vez por todas,é sempre a mesma coisa,ou seja,passa como os outros que já referi aqui atras os tais "figurantes" a crticarem uns aos outros,enfim...ISTO NAO INTERESSA A NINGUEM.E mais nem se sequer se identifica,nem o mail deixa aqui,tudo indica que o olho vivo é partidario de algum partido,mas isso não me interessa,mas sim, o meu concelho de Valongo!!!....

Bem,relativamente aos problemas do concelho que os colocou aqui.É assim,nas questões das estradas é natural,alias,verifica-se em todo lado do país,que há más estradas e há boas estradas e isso é indiscutivel,embora e é uma realidade há uns concelhos que tem as melhores e outros as piores.É obvio que eu gostava de ter no meu concelho e no meu país excelentes estradas,mas todos nós sabemos o porque,por isso é natural estas coisas,embora eu considero,como tambem já vi em algumas estradas daqui uma lastima.Quanto ao mercado,é uma verdade que a feira é pequena e não dispõe boas condições,mas,todos nós sabemos que não ha outro lugar por ali perto,alias,todos nós sabemos que é muito complicado de arranjar outro sitio,sei lá,até poderia sugerir à Camara de ir comprar os terrenos que estão à volta do mercado e fazer a feira como ela deve ser (atenção eu não sei muito bem o dossier do mercado,estou apenas a dar uma ideia),mas tambem na verdade eu já ouvi dizer que o Dr. Fernando Melo a afirmar que a Camara não tinha dinheiro para melhorar a feira e dai não se pode fazer nada,esperemos pelos melhores dias e espero que tudo se resolva o mais depressa possivel.

Quanto ao transito no centro de Ermesinde!?sinceramente,não sei porque é que o olho vivo quis referir a esta matéria?!Pois,que eu saiba,é notório em qualquer centro das cidades de haver sempre transito,por isso,não vejo o porque.Por mim,até nem deviam lá passar carros,pois,existe outros acessos disponiveis e bons para fugir ao transito e dai as pessoas circulavam calmamente,passeavam e etc..Relativamente aos edificios no Parque urbano ainda não sei para que servem,mas espero saber e ver em breve o destino dos mesmos e até la esperarei e depois comentarei.

Quanto à agua,tive oportunidade de ver nos jornais que os custos da mesma no concelho de Valongo eram os mais baixos em relação aos outros concelhos vizinhos,dai eu não tenho razão de queixa,como tambem muitos tem a minha opinião.

Para terminar,quero desejar boa viagem ao olho vivo ao estrangeio e que venha menos partidario e ao mesmo tempo dé as suas opiniões não partidarias,ok?!

Cumprimentos

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Não existem mensagens.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].