Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Fórum: Debate

O Fórum é moderado pelo que as mensagem inseridas não serão automaticamente visualizadas.



Tema:

Autor: carlos
Data: 18-05-2006 10:55
Assunto: Re: Ó Srs PSD

Mensagem:

estou profundamente de acordo com estas afirmações feitas pelo sr.Rui.

oh que bonito!!! o sr.miguel santos foi para as portas da Lear mostrar a sua indignação...que querido em mostrar apoio...penso que o sr.presidente da câmara deve estar com ciúmes por não ter tido um semelhante apoio por parte do social-democrata...

é certo que a industria de cablagens nao tem futuro no concelho de valongo e sinceramente penso que o psd irá pelo mesmo caminho. estes senhores são o poente máximo da politica no concelho. estes senhores querem lá saber do povo do concelho,para eles a desgraça do povo é o bem deles. vejam o psd do concelho desertificado...o psd do concelho é um partido orfão,enjeitado...

na concelhia não se sabe quem manda,no nucleo de ermesinde é um deserto sem capacidades de sobrevivencia,no nucleo de valongo é o que é, em campo nem merece comentários,em sobrado nem me apercebo da sua existência...e o unico que se desenrasca é o de alfena devido à autonomia que estabelece para com o psd/concelhio. SÃO os unicos de olhos abertos estes senhores de alfena,perceberam desde logo que são meios-irmãos dos restantes nucleos do concelho. perceberam que irmãos assim nao são precisos para NADA.

Não sei quem é que manda na Câmara de valongo,se o sr presidente ou se os vereadores.

Não sei quem manda na junta de ermesinde,se o sr presidente ou se o resto executivo,tenho visto gente a tomar o pulso que não o sr Pais...e ele proprio se mostra descontente para com os seus elementos...

é tudo uma cowboiada...que cavalgam no deserto, sem rumo e sem capacidades de iniciativa...

Assistam às assembleias da junta e da câmara e comprovem...

posteriormente assistam às reunioes do psd de alfena e às assembleias da junta de alfena e vejam a diferença. em Alfena impera o dinamismo e a força.

Escreva aqui a sua mensagem.

Nome:
Email:
Assunto:
Texto: [:-)]
[:D]
[8D]
[:I]
[:P]
[}:)]
[;)]
[:o)]
[B)]
[8]
[:(]
[8)]
[:O]
[:(!]
[xx(]
[|)]
[:X]
[^]
[V]
[?]
O que é isto?
 

Lista de Mensagens:

  • Re: Re: Ó Srs PSD : Bruno : 22-05-2006 12:16
  •  

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].